sexta-feira, 1 de agosto de 2008

bristol


Cheguei na terra do drum'n'bass e do reggae. Cidade do Banksy! Bristol me parece bem legal. Olhem a estacao ferroviaria, que graca.
Meu camarada Kacey, um ingles descendente de iranianos que adora o Brasil, me encontrou no meio da rua depois da gente desencontrar na estacao (segunda vez que acontece isso na viagem, muita coincidencia) e fomos tocar ontem uma festa de caridade num clubzinho local. Quando entrei, um dj e dubstep tocando e os subgraves bombando. Subgrave eh que nem uma droga, fez efeito na hora e eu gritei BRISTOOOOOL!!!! :) Dancei muito, logo depois tocamos e depois, drum'n'bass. Db eu sempre gostei, mas eh aquela coisa.. entrou numa formula ha um tempao e todos os djs que ouco me soam cansativos. O que eh mais legal eh o MC.. ontem havia dois excelentes.
Os ingleses sao aquela coisa: Otimos pra festa, bem dispostos. Mas dai encontrar algum que dance bem eh outra historia.. Kacey me falou que as mulheres adoram as festas brasileiras que ele faz, mas os homens ficam intimidados porque nao sabem dancar aquele tipo de musica.

Hoje vou tocar com Kacey de novo, e na pista 2, o lendario DJ DEREK, esse do video ai acima. Observem a figura lendaria de um DJ de 75 anos venerado pela garotada local. Bristol, a Jamaica inglesa, eh demais.

Nenhum comentário: