terça-feira, 29 de julho de 2008

idiossentropias

   (foto: eu mesmo, ontem)

idioss
- vem de idiossincrasias. Coisas do meu universo interno particular mesmo. Voces sabem, eh a primeira vez que tenho um blogue particular. E eh estranho, nao sei se tenho muito jeito pra coisa, afinal.
entropias - eh o caos, a desordem. Porque eh assim que eu escrevo mesmo. Se eu fosse bom, ja teria partido pra coisas mais profissionais.
Mas como eh um blogue informal, sem compromisso de ser muito politicamente correto, e so pros queridos amigos mais intimos (e nerds), tudo bem.. Se eu escrevo umas linhas mal tracadas  ta tudo em casa. Eh so comentar, argumentar, sugerir. Mais deixem o nome no comentario se nao sai "anonimo".. e dai nao rola uma troca, que eh o sentido da coisa mesmo.

abs

3 comentários:

Maria disse...

Que foto maravilhosa Lúcio!! :)

Juliano disse...

E é gostoso trocar assim quando queremos... Nem semrpe que eu quero falar contigo você tá disponível, então tem ali um banco de pensamentos seus que eu possoacessar e trocar uma idéia conectada na sintonia mas separada no tempo. Nos papos ao vivo mesmo, nem sempre a ficha cai assim de pronto... Então é legítimo, né não?
E é bom te ler :)

Anônimo disse...

Acho muito legítima essa sua forma entropica de escrever, e poder penetrar em qualquer universo é excitante, e sendo caótico e imprevisivel melhor ainda (...)

espero que possamos trocar parte de nossas idiossincrasias e compartilhando assim um pouco de nossas essências e paradoxos (...)

sinta-se á vontade para essa permuta, esse escambo de pensamentos e palavras caóticas, porém autênticos. ;)

<3