quarta-feira, 18 de junho de 2008

barcelona, primeiro dia

Me disseram que hoje eh o primeiro dia de calor pra valer. A cidade parece ter se agitado e tou me sentindo um pie caliente.. Barcelona eh linda, uma atmosfera cativante e o que nao faltam sao bares, pubs, restaurantes e vendedores de cerveja ilegais nas ruas de noite.

A surpresa comecou quando conheci (hoje!) a minha anfitria, a Mar. Ela nasceu no mesmo dia, mes e ano que eu! Fizemos os calculos com o fuso-horario e concluimos que sou uma hora e meia mais velho que a figura. Mas ela parece ser bem diferente de mim, é agitadissima, tipo 220 volts, e preocupada com tudo. Eh gente bonissima, vai viajar dois dias e me deixar aqui, num terraco bem legal, um ap muito bonitinho e ainda com um computador, vamos ver se me entendo com ele e acho os acentos amanha.

Agora sao 3:30 da manha, acabei de chegar de uma noite de breakbeats, mas os DJs achei bem fraquinhos. Fui la porque eh o lugar onde tocarei terca que vem, o Sidecar, e queria ver. Mas antes fiz uma maratona em pubs e bares. Nas ruas, toda hora se ouve um brasileiro na muvuca, tem demais, impressionante. E tb ta cheio de ingleses.

Em breve conto mais novidades, o sono ta forte e amanha eh un dia longo (anoitecendo 22h).

Nenhum comentário: