quinta-feira, 19 de junho de 2008

donde esta la movida?

Pois eh, el corujon musical mais uma vez partiu em missao de descobrir algo bom na noite de Barcelona, mas ainda nao foi dessa vez. Depois de passar em um drum'n'bass decadente, fui a uma fantastica casa de shows chamada Apolo (fui no chute, ja que se quinta que vem eu estiver aqui, vou ver um Dj chamado Quantic que tocara la), tava cheia, mas teve dois shows pessimos e dois djs piores ainda. Falando serio, depois do que vi hoje acredito que aqui na Europa qualquer pessoa pode ter uma banda e quelquer um pode ser DJ. 

Tempos estranhos esses, o visual dos 80 na moda e a disco music dos 70.. Tudo parece muito repetitivo, sem criterio e vazio. Acho que ate a noite, a relacao das pessoas com as drogas (principalmente cigarro e alcool) e tudo o mais ta decadente, precisando de uma reformulacao, uma nova ordem. Certamente ha muita carencia de uma vida mais inteligente, conceitual e mais saudavel na noite do mundo inteiro. Afinal, assim como eu tem um monte de gente de 30 e poucos anos que nao aguenta mais ficar no esquema de se embebedar pra conseguir se divertir, ta disposta a pagar um pouco mais por entretenimento com qualidade, diferente, excitante, nao aguenta mais os mesmos padroes musicais. Como diz Gilles Peterson, " in new DJs we trust".

Amanha tem o meu primeiro dia de SONAR, mal posso esperar pra ver o Buraka Som Sistema, uma das coisas eletronicas mais bacanas que vi nos ultimos tempos. Hasta pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

a europa precisa de você, cariño.