segunda-feira, 9 de junho de 2008

sonhos consumistas


Apple anunciou hoje o lançamento do iPhone 3G pra julho.
Nunca luguei pra celulebas, mas reparem os prós e contras:

prós:
- duzentos dóla o de 8 G
- trezentos dóla o de 16 g
- mais de 2 vezes mais rápido que o anterior
- mapa, GPS, visualizacao de videos, fotos, ipod (16 gigas nao dá pra coleção inteira, mas dá musica até cansar), acesso a internet, gravacao de som, camera (discretíssima), joguinhos (Ayla gosta, hehe..) e até download de músicas. Quando testei o primeiro fiquei boquiaberto, imagina este...

contras:
- vivemos em uma cidade cheia de malandro, 90% das pessoas (ricos ou pobres) afanariam um, tendo a oportunidade.

Mas eu vou peitar, malandragem. É fantástico, a tecnologia chegou a um ponto de disponibilizar um computador pessoal por duzentusdóla! Esse ano ainda tenho um. Em breve chego à meta de trocar meus dois pcs e dois notes por apenas um macbook (com alguns hds externos USB) e um iphone.

E escrevam o que eu digo: em 5 anos nao existirá mais celular com tecla. E eu ainda sonho em em breve discotecar com touch screen. Vinil é o c*ralhooo!

2 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

hahaha, amei!

Thiago disse...

eu jah kero mouse movido a telepatia!